A consulta

Hoje foi dia de levar os três à consulta de pediatria. O Xavier dos 3 anos, a Leonor dos 5 e o Sebastião dos dois meses. Estão todos óptimos, é a conversa que temos sempre, eu e a pediatra que os segue. Já não estão doentes com tanta regularidade como no ano passado, só o Sebastião usa chucha, os dentes do Xavier já estão corrigidos, e a Leonor muito crescida. Só falta mesmo largar as fraldas, falta-lhe o "click", mas parece que os rapazes são mais dificéis, e nós esperamos pelo verão e contamos com a ajuda das educadoras.

Portaram-se todos muito bem, eu temia o pior, mas a Leonor já "cresceu" e lida bem com as consultas, o Xavier era péssimo, abria a porta do consultório e fugia! Chorava porque tinha que se despir, chorava porque não queria estar deitado. Desta vez, todos impecáveis e muito tranquilos.

O Sebastião levou vacinas, e não está a reagir muito bem. Chora como nunca o ouvi chorar. Muita paciência, colo (ben-u-ron e aero-om) e assim vamos passar este dia.




Uma inspiração: a minha avó de turbante. Linda!


[a Leonor veste um macaco da Maria Gorda -adoro macacos- e eu com a minha "pancada" dos turbantes e fitas, este da Latitid dá para usar na praia porque é de licra.]


1 comentário: