a Festa

Queria uma festa simples. Pouco complicada. Sandes, croquetes, sumo, pipocas e bolo dos anos. As coisas que ela mais gosta:)
O que ela queria tanto eram pinturas faciais (que menina não adora?) E tive a sorte de contar com a ajuda da FUNtoche, foram absolutamente fantásticos com os miúdos. Mil e um jogos, muitas pinturas, e um descanso para nós! Seguramente os "nossos melhores amigos" para as festas de anos deles para os próximos tempos! Um obrigada mesmo especial, a Leonor estava mesmo feliz, e em parte, sei que se devia a animação da festa!

























Um presente especial, a tenda de índios para mil e uma brincadeiras e a ilustração da Catita Ilustrations

[macaco da Leonor- MIM; túnica Xavier- ZIPPY]
[t-shirt Leonor- ZIPPY]

Tenda







6 comentários:

  1. adorei catarina! :D
    Os anos do meu vão ser assim... Como eram os meus! Croquetes, sanduiches, pipocas, bolo de anos de chocolate... Nada cá de cupcakes e cakepops e outros cakes um bocado pirosos...

    ResponderEliminar
  2. Catarina adorei! :)
    Os anos do meu vão ser assim (como eram os meus!!)
    Sanduiches, bolo de anos de chocolate, pipocas, gelatinas e croquetes. Nada cá de cupcakes e cakepops e outros cakes um bocado queques! haha

    ResponderEliminar
  3. A Catarina esta optima!! Nem parece que teve um bebe!! Parabens por conseguir recuperar tao rapido! Beijinhos de Toronto.

    ResponderEliminar
  4. A tenda é o máximo... E as fotografias respiram felicidade :)

    ResponderEliminar
  5. olá! andava à procura de alguém para vir animar a festa da minha filha e acabei por vir dar aqui. não conhecia este blogue mas reconheci logo a leonor e o xavier. o verão passado brinquei com eles muitas manhãs no parque onde vou todos os dias com os meus filhos. quando fomos depois para a noruega a maria perguntava muitas vezes pelas amigas do parque: a inês, a filipa, a laurinha e a leonor. já passou algum tempo e nunca mais os vimos por lá (iam sempre com uma senhora, talvez a ama). vou mostrar estas fotografias à maria e vou seguir o blogue.
    lembro-me de uma manhã de muito calor em que estive a ensinar a leonor a fazer bolas de sabão gigantes, é uma menina encantadora, parabéns. ela talvez já nem se lembre de nós, mas mandamos-lhe um beijinho de parabéns.
    e andamos por aqui: www.eueleamariaeomiguel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro festas ao ar livre!! Só por isso, gostava de ter os filhos todos a nascer no Verão! :) beijinhos! Devem ter delirado mesmo com a tenda!!

    ResponderEliminar