A sessão da Glória- Zilian Bid

A minha relação com a Zilian começa de uma forma tão discreta quanto natural. Não há volta a dar: quase todas as minhas noivas calçam Zilian. Os sapatos são confortáveis, são giros e dá para usar mais tarde, noutras circunstâncias, é inegável.

O segundo passo foi a iniciativa "Mulheres Extraordinárias", sem querer ser presunçosa, alguém disse: "Catarina! Devias estar ali" (Obrigada!), e eu achei, porque não? Enviei a minha história, curta e concisa, e integrei uma exposição na loja de 6 Mulheres extraordinárias, cada uma com as suas "peças".

O terceiro passo, consolidar o que se previa: uma parceria, proposta pela Zilian para me tornar única e exclusiva parceira na área da fotografia para o Zi Card.
O pontapé de arranque foi através do Leilão Zilian Bid, em que a Glória (outra grande fã da marca), e uma futura cliente Ties, recebe e-mail da Zilian alertando que, novamente, os pontos que tem no ZiCard  iriam expirar se não fossem usados nessa semana, anunciava também o leilão da sessão. A Glória não pensou duas vezes e usou todos os seus trunfos para ganhar a sessão.

Há uma semana lá fomos nós, celebrar a vitória, e ajudar esta família a descontrair para uma sessão divertida e para lhes deixar recordações para a vida. Eu gostei muito de os conhecer, e de passar com eles um bocadinho daquela tarde. Não me vou esquecer das caras, das expressões e da simpatia. Obrigada!







































3 comentários:

  1. Que surpresa boa abrir o blog e dar de caras com uma família que conheço há uns aninhos e da qual tanto gosto. Estão maravilhosos! Beijinhos família S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, um beijinho grande para ti.

      Eliminar
    2. Obrigada, um beijinho grande para ti. Só adorei, aquele final de dia...

      Eliminar