na Sephora

Há umas semanas eu, a Rita, a Fernanda, a Maria e a Cátia fomos convidadas a ir até à Sephora assistir a um workshop de maquilhagem para mães. A ideia é ajudar-nos com pequenas dicas e truques a ficarmos com um ar mais fresco e bonitas para o dia-a-dia sem perdermos muito tempo, afinal é mesmo isso que queremos!

Muito em resumo, e assim simples e grosso, a mais importante
1 -(e onde mais me desleixo- desmaquilhar- entre toalhitas, não desmaquilhar de todo, e de vez em quando algodão e a água lavante do Sebastião), e porque é a base de qualquer pele saudável maquilhada ou não maquilhada, uso agora sempre a água micelar da Sephora, para além de desmaquilhar tem propriedades óptimas, e não agride a pele.

2-Para todos os dias o CC cream o BB cream é ideal. Fresco e leve, adapta-se a todas as peles e o resultado é sempre muito discreto.- aplico com pincel, sempre!

3- Pó compacto, para uniformizar, e um bom concealer para dar luz e esconder as provas dos dias desafiantes e noites mal dormidas, aplicar com pincel redondo grande em pequenos circulos (e sacudir antes de "pincelar" para tirar o excesso.

4- Para terminar nunca dispenso o blush e rímel; o blush deve ser aplicado desde a testa, bochechas e até ao queixo simulando o desenho de um "2".








Lá em casa, os meus preferidos:





Se quiserem saber mais, ou até, assistir a um workshop entrem em contacto com a Filipa:fsaldanha@sephora.pt




1 comentário: