Um dia


Depois de uns dias absolutamente cansativos, de muita privação de sono, de muita logística e trabalho, chegou um dia em que consegui abrandar. "Tiramos" (nunca a 100%, é quase impossível) o dia, e pusemos os olhos neles, e em nós. Foi tão bom!

O Xavier está completamente gago e cada vez tem mais "tiques", a Leonor uma mini-adolescente que nos revira os olhos e passa o dia a fazer pulseiras de elásticos. O Sebastião só quer conversa e muito colo! [detesta o "ginásio" e gosta mais da espreguiçadeira].

Todos adoram praia, o Xavier no início de época é mais mariquinhas, e não se atreve a pôr os pés dentro da água, depois, com o tempo melhora. Chegámos às 18h e soube-nos que nem ginjas! Na verdade, eles não precisam de mais que duas horas de praia, e a pele deles também não! Como estava um bocadinho de vento levamos um guarda-sol/ para-vento da declathon com protecção UV, que compramos há pouco tempo [numa das maravilhosas idas para procurar ténis e todos os outros equipamentos para a corrida- estou viciada!], mas se não tivesse já comprado lá, tinha na origama as wind-banner.

Fiz uma sessão, para a vencedora do leilão da Zilian [somos os novos parceiros, muito orgulhosos] que depois vos mostro;)

Entre trabalho ainda deu para estar um bocadinho com eles e aproveitar para os apertar um bocadinho.


















5 comentários: