Sebastião

Ainda estava calor, e um tapa fraldas chegava para estar em casa. O verde continua a ser uma cor que lhe fica tão bem, e este conjunto a servir desde os 3 meses! Hoje estão os três comigo no atelier, num dos únicos dias em que não estou a fotografar durante a semana, e consigo (tento) editar as vossas sessões!

Está quase a gatinhar! aos 8 meses e meio, arrasta-se, mexe-se muito, pôe-se de pé agarrado a tudo e continua muito bem disposto. [come e dorme bem- obrigada bebé bom]

Os manos continuam num estado de perfeita adoração por ele, o que no deixa felizes e tranquilos, conscientes de que não há nada como a naturalidade para receber mais um bebé em casa. Não somos apologistas de presentes para aqui e para ali, nem de "compensações". Somos apologistas da atenção continuada aos miúdos, como sempre foi, dentro da personalidade deles, e do que vão precisando.

conta, peso e medida.

O Sebastião, 8 meses feitos em outubro, e continua um bebé delicioso, que adoramos e que estamos a viver tanto!










6 comentários:

  1. Tão fofo!!! *.* Parabéns ao Sebastião e ao papás. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que coisa mais fofa! só apetece apertar :)

    ResponderEliminar
  3. Lindo baby! Congrats. E fotos deliciosas. Bj

    ResponderEliminar
  4. <3 que bochechas mais boas! :)
    também não sou a maior apologista... mas acho que não vou resistir ao presente com a chegada da mana... sem (tentar) descurar a atenção! :) beijinhos!

    ResponderEliminar