Adeus 2014

É bom olhar para este ano que passou. "Pegar" no instagram e rever em segundos os dias dificéis, as pequenas conquistas, os miúdos a crescer, o nascimento do Sebastião, voltar a trabalhar, conciliar, sofrer por não poder conciliar, aprender a dizer não, aprender de novo a dizer não.

Tenho várias estratégias montadas na minha cabeça. Trabalhar assim, responder daquela maneira, organizar desta forma, descansar ao domingo, e ideias sem fim. Sem pressões, logo verei o que funciona melhor.

A caminho da última sessão do ano, cancelada em cima da hora, desviámos o trajecto e levei-os a sítios que costumo levar os meus clientes, onde me sinto meio enciumada por não estar a viver o mesmo que eles. Pedi encarecidamente ao meu marido que nos tirasse algumas fotografias, apesar de ter revirado os olhos uma dúzia de vezes, consegui. Conseguimos. Um brilhante final de dia em Lisboa. Que boa e grande maneira de terminar este ano. Que ano!

Foi intenso, fiz muitas coisas que quis fazer, arrependi-me de algumas; cresci e ajudei a crescer. Amanhã é dia de escrever tudo o que foi bom e tudo o que foi mau, o balanço.
Uma coisa posso dizer: Adoro estes miúdos, a minha família e o meu trabalho. Sinto-me completa!






















































 A maternidade mais tranquila, serena e apaixonante.





 É o pai. Aquele para quem ele ri mais, para quem estende os braços e grita feliz quando vê. E diz, com todas as letras P A I.
 O Xavier tem uma verdadeira paixão pelo irmão, não resiste a apertá-lo sempre que pode.

A Leonor é assim quando amua. E amua muitas vezes.










2015 começa com mudanças no projecto que é este blog


5 comentários:

  1. Adoro Catarina, tem uma família linda! Quando for mais velha quero ter uma assim, beijinhos :)

    http://lovechangeus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei, que post e fotografias tão bonitas e tão reais. Um excelente 2015.

    ResponderEliminar
  3. giras fotos Catarina. mesmo bonitas, simples e genuínas. gostei.

    ResponderEliminar