Os nossos dias









Quinta-feira o Sebastião passou mais um  dia a trabalhar comigo (coitado.. faz a vida dele dentro do carrinho no último mês... come, dorme, muda a fralda....], ganhou uma segunda irmã mais velha numa sessão que em breve vos mostro. Ao menos vale a pena, nos intervalos brincamos juntos, passeia no chão da Gulbenkian, avança para os patos sem medo, é um destemido.





























A minha (im)perfeita família. A aumentar a cada ano que passa, mais cansados mas felizes.

[às vezes sinto-me inibida de dizer o quanto somos felizes, e o quanto nos sentimos resolvidos com a vida que escolhemos viver. Parece que temos de ter vergonha de ter coisas muito boas, como a saúde, o tempo em família, um marido incrível, uma família por perto, ter ajudas. Não sou de me queixar, prefiro olhar e ver melhor, mudar para o que todos precisamos. Por isso hoje agradeço-vos, a vocês que nos olham e vêem, exactamente como somos, sem precisar de explicar e sem me "cortarem" as asas. Obrigada!]

5 comentários:

  1. <3 um beijinho Catarina.
    Gosto muito de "seguir" a vossa vida, a vossa família.

    ResponderEliminar
  2. É um prazer "seguir " as suas fotos de familia e sentir a alegria que elas refletem .
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que despedaço corações quando digo isto, mas, apesar de adorar crianças e durante anos ter pensado que só queria trabalhar com elas, não quero ter filhos. Eu e ele, leia-se. Mas é quando vejo a tua família tão bonita que duvido, só um bocadinho. :) És linda, Catarina. E a tua família é o reflexo de ti mesma. :)

    ResponderEliminar