Páscoa no Hotel Rural Vila Galé Clube de Campo

Fomos convidados pelo Hotel Vila Galé a passar uns dias antes da Páscoa no Clube de Campo, perto de Beja, e adorámos!

É um Hotel que está inserido numa herdade linda, em pleno alentejo, com mais de 1600 hectares.
Apesar de rápida a nossa passagem, adorámos tudo! Desde os quartos, simples, mas bem preparados para uma família, pudemos ficar todos no mesmo e não faltou espaço! Há também a possibilidade para uma suite com quartos que fazem comunicação o que ainda é melhor quando a estadia é maior, para organizar as sestas e espaço dos pais/ filhos. 

O restaurante, mesmo muito bom, onde se serve a gastronomia típica do Alentejo (eu fiquei-me pela opção mais viável para mim, dentro do menu vegetariano, um óptimo arroz selvagem regado com azeite e coentros, e legumes salteados)- que estava mesmo, mesmo muito bom!

O hotel apresenta propostas giríssimas para toda a família, as manhãs na patolândia, a alimentação dos animais (Lamas, Porcos, Burros, Ponéis, Cabras, Vacas....), e os miúdos deliram, até mesmo a actividades mais radicais como BTT, moto4, canoagem, paintball, voo em balão, passeios de charrete e cavalo, ténis e mini golf.

Tem também piscina exterior e interior, SPA, jacuzzi, banho turco e ginásio. Está para abrir uma piscina só para os mais pequenos cheia de escorregas e novidades divertidas! Para os miúdos também, todas as tardes no Clube NEP, existem imensas actividades para todas as idades e que são sempre uma óptima opção para deixar os pais a descansar e os miúdos bem entretidos!

Não chegamos a tempo de visitar a Adega Casa de Santa Vitória, da qual nos falaram lindamente, e onde as visitas terminam sempre com uma boa prova de vinhos.

Abusamos do parque infantil. Muito porque ainda se levantou algum vento e ficava fresco para a piscina, e porque era mesmo mesmo giro, com uma vista linda sobre a barragem, baloicos todos em mandeira, como tanto gostamos.























































Claro que o ponto alto de tudo isto foi o passeio no Burro Colombo!

ADORARAM!

O tempo ajudou imenso, e é sem dúvida um sítio a que vamos querer regressar, mas pelo menos por 4 dias, para gozar tudo o que a Herdade tem para oferecer! 


2 comentários:

  1. O meu cunhado trabalha no grupo, e estamos há imeennso tempo para ir dar um salto a este hotel! O mais indicado para os miúdos! Vai ser este ano ;) só não vamos é ter tantas fotografias bonitas :)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar