Inspirações para uma barriga de verão

A dois dias da ecografia, nervoso miudinho a crescer!

Fingers crossed! Queremos boas notícias, que esteja tudo bem, e que (vá se puder ser, venha uma miúda!)

Estes dias tem sido complicado arranjar o que vestir, a barriga cresce e o meu armário ainda na versão "já foste mais magra" começa a não dar mais. (Que saudades!!!)

Passeio pelo pinterest e vou sonhando com uma barriga pequenina para o verão, que entre nestes vestidos e me deixe sobreviver à primeira gravidez em pleno calor! (não quero imaginar julho, agosto e setembro e vou precisar de todas as dicas possivéis!) inclusivamente um fato de banho giro e que suporte este barrigão! 


Até lá manter uma alimentação cuidada, o pilates e quem sabe massagens. Nunca fiz durante a gravidez, e apesar de já ser a quarta, ainda há tantas coisas que não sei! 
(Sugestões de sítios em Lisboa aceitam-se!!)

3 comentários:

  1. Olá, os vestidos compridos e macacões da OYSHO salvaram o meu verão na última gravidez, não são excessivamente caros e dão para voltar a vestir depois.
    As minhas filhas do meio nasceram em Setembro, foi uma gravidez de gémeas que levei até às 38 semanas, lembro-me que andar sempre com um spray de água termal na mala era muitas vezes a solução para os meus dias e uma mini piscina no terraço para os dias mais difíceis.
    Espero ter ajudado.
    Bons dias :-)
    Abraço,
    Alexandra
    vivertodososdiasaqui.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá, tem imensas soluções na Zara, H&M, Pull&Bear, springfield, Vintage, Byzz. Vestidos curtos ou compridos, largos ou justos, túnicas com calções, o melhor para o verão. Mas o que fiz muito, foi comprar tecidos e copiar vestidos de que gostava e me sentia bem. Algodões e tecidos leves, são o melhor para acompanhar o crescimento da barriga. Vai adorar estar grávida no verão, nada de calças, casacos, sapatos fechados. Adoro ver grávidas na praia ou piscina com biquínis, para mostrar a barriga, grandes ou pequenas, são todas lindas. As drenagens linfáticas aliviaram-me muito. Pilates tb é óptimo. Um gel fresco de aloe vera para as pernas. Banhos de mar, piscina. Vai adorar vai ver. Muitos parabéns!!!! Vai correr tudo bem! Bj SofiaPC

    ResponderEliminar
  3. gravidez de verão é tão bom!! :) massagens, tenho contacto optimo no saldanha!! top!! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar