Uma Gracinha

Estas últimas semanas passaram a voar. Tão pouco tempo para passar por aqui e fazer o que sempre adorei, escrever sobre eles!

Já tantas coisas se passaram... às vezes é mais rápido usar o instagram, as novidades correm, a partilha é rápida e automática, deixando o blogue para os momentos de paragem e introspecção.

Finalmente soubemos que é provável que venhamos a ter uma Gracinha. Ficámos radiantes, parece que tudo faz sentido, e é um fechar de ciclo incrível.

"Ganhámos" a batalha da preguiça para comer do Sebastião (comer o que não lhe interessa, claro) e depois de dois meses finalmente começou a abrir a boca e a comer como gente grande! Estamos tão aliviados e sentimo-nos tão soltos para voltar a introduzir o "gordo" nas rotinas da família sem dramas.

Uns dias depois destas fotografias o Xavier conseguiu partir o cúbito. Osso do braço! Anda muito admirado de toda a gente olhar para ele e lhe perguntar o que se passou. A explicação é sempre  a mesma: "parti o osso", diz, já meio furioso e com pouca paciência.

Andamos a descobrir o quanto o Sebastião adora desenhar, ver livros e olhar para os irmãos a vê-los brincar. Andamos a descobrir também o bom que é ter tantos filhos pequenos e ao mesmo tempo todos os desafios.  Ah! e as actividades ao final do dia... isso é tema para uma outra altura!!!



 A Uriage recentemente quis associar-se ao nosso blogue, e tem sabido a céu este cheirinho e poder usar toda a gama de produtos tanto no Sebastião, como no Xavier e a Leonor. Não conhecia metade da gama, e está a ser óptimo descobrir todas as vantagens, assim como ter todos como este cheirinho já conhecido por todos!









3 comentários:

  1. Gracinha, que nome tão bonito! Que corra tudo bem, família maravilhosa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Catarina, as fotos in door estão espectaculares! E que queridos eles super interessados no livro! Que maquina e lente usa nessas fotos? Beij, e parabens pela Gracinha!

    ResponderEliminar
  3. Que nome bonito ;) Muitos Parabéns tem uma familia linda, que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar