Ainda do Porto

Fizemos uma curta mas óptima visita ao Porto todos juntos. As malas foram feitas em 15 minutos, saímos as 9:30 de casa e à hora do almoço já tinhamos chegado. Acho que demoramos mais tempo a conseguir sair do que propriamente na logística das malas e pequenos almoços.

Somos práticos e descomplicados e para 4 dias fora, 3 mudas chegariam, fraldas contadas e um pacote de toalhitas. Um fato de banho para cada um numa mochila à parte, juntamente com os chapéus e protectores, em caso de termos tempo para um pulinho à praia.

Ficamos num quarto MEGA para famílias, com beliche, cama de grades e um espaço de brincadeiras para os miúdos, e um microondas que dá sempre muito jeito.

Conseguimos fazer das coisas que eles mais gostam: dormir fora e ter pequeno almoço de hotel. Jantar e almoçar fora (não fossem eles filhos de quem são), enfim, andar o tempo todo em modo passeio.

Almoçamos na Tavi, fomos à Casinha do Pão, jantámos na Portarossa e ainda conseguimos ir ao Páteo de Tanger.

Entre algumas sessões que fui conseguido fazer e alguns assuntos que tínhamos a tratar, fomos lembrar-nos que os miudos há anos que nos pedem para ir à praia, fomos até Miramar, estava uma tarde óptima, e divertimo-nos imenso!
















Não tive como resistir a este rabiosque de bebé cheio de celulite. 

Normalmente gosto que vistam fatos de banho iguais na praia, é mesmo a minha única "mania". Acho que fica um conjunto mais bonito e é mais fácil identificá-los na praia. Desta vez não deu, foi tudo tão rápido que apanhei os primeiros que vi. O que faço é de dois em dois anos (às vezes três), compro dois conjuntos e os outros vão ficando para mudas!

E ainda mais importante que isto tudo, hoje fomos ver a Gracinha, e confirmamos que será mesmo uma rapariga, e vem cheia de saúde!

1 comentário: