Le Petit Chiffon

Há uns dias a Rita, mãe de um bebé de 8 meses, enviou-me uma mensagem. Queria enviar-me uns presentes da marca que está a construir. Aceitei e agradeci, por se lembrar de nós.

Dentro de uma bolsa em forma de gota, vinha um convite: Aceita ser embaixadora da Petit Chiffon?
Achei encantador, e depressa me pus a descobrir o que era afinal esta marca.

Assim que peguei nos bodies dei conta da qualidade do algodão, biológico e tão macio. Na verdade, ainda tinha mais surpresas: duas medidas de molas, nunca antes o tamanho 1-3 tinha feito tanto sentido.

Há saquinhos deliciosos para guardar os pijamas, outro mais pequeno para guardar a chucha, há bodies em formato quimono, ou de envelope (os meus preferidos); há camisas de noite, calças com alças cheias de ideias novas e pormenores. E há uma promessa de muito mais. A premissa da Petit Chiffon: facilitar o dia a dia das mães e dos bebés. Com ideias desenvolvidas pela Rita, vão poder encontrar artigos de puericultura em algodão biológico, interiores de inverno ou verão, acessórios para a praia artigos de decoração para festas e ainda packs de psicologia ao domicilio para ajudar os pais com os mais novos no seu ambiente.

Sigam e estejam atentas :)













1 comentário:

  1. Fiquei siderada nessas pernas gordas e deliciosas da Gracinha. Bebé mais linda... Tudo de bom, Catarina.
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar