No bairro

Das coisas com que mais sonhávamos, era viver neste bairro (Av. Roma). Pelas casas, pelo território mais plano, pelos jardins, pelas escolas, pelo comércio, por tantas coisas!

Há umas semanas tiramos uma tarde para os ensinar (finalmente) a andar de bicicleta... e que surpresa! Após uma ou duas tentativas conseguiram!

Hoje, andam pela avenida de trás para a frente sozinhos, para a escola, para o ballet, para passear! Os dois, super independentes e todos muito mais felizes.

O Xavier, sem dúvida, super entusiasmado! Desde que fez 5 anos que tudo mudou para ele, passou a achar-se crescido e a arriscar fazer tudo o que não se achava capaz antes disso. Andar de bicicleta sozinho deu-lhe uma autonomia que traz a palavra POSITIVO à vida dele!
Aos poucos sinto a nossa família a estruturar-se de novo. Não como era, porque isso nunca será, mas a desenhar-se desta nova maneira, desta nova família de 6. Com coisas maravilhosas, com momentos confusos e atribulados, mas com uma super garantia: às 20:30 estão todos a dormir, cada um na sua cama (Graça incluída) sem choros, sem dramas. E nós YEY!

São dias que soam a normalidade, são dias em que inspiramos e ganhamos coragem!

Andei estes dias em que não choveu com umas sabrinas novas da Rockport, adorei! Não sabia que tinham colecção de senhora, e quando me desafiaram a ir conhecer a colecção de verão apaixonei-me por estas, em rosa quartz, com laço cinzento. São a coisa mais confortável que já experimentei, são ligeiramente compensadas (está escondido), e tem uma palminha maravilhosa que dão um andar óptimo!










1 comentário:

  1. Vivi nessa Avenida 5 anos e amei! Se vivesse em Lisboa era essa zona que sscolhia!!

    (20h30?? How!??)

    Bjs

    ResponderEliminar