Zippy e o Xavier no mini-mi

A Zippy desafiou o Xavier a ir desfilar no Mini-Mi Fashion Week.
Primeiro riu-se, depois perguntou: "oh mãe, o que é um desfile?", muito intrigado...
Respondi: "Xavier, vais vestir umas roupas, num sítio muito giro, com imensa gente a gostar de ver e a bater palmas, e muita gente a tirar-te fotografias. Tens só que andar como os outros meninos e rir muito!"
Resposta: "Okaaay, mãe"

Não percebi muito bem se estava ou não entusiasmado. Pelo sim, pelo não achei melhor prometer-lhe o helicóptero tele-comandado que sonhava ter há um par de anos.

Let's go! Fizemos um fitting, um ensaio, foi uma loucura! Tudo à séria, parecia uma mini moda lisboa! Mega organizado, deu-me a sensação que estaria bem entregue.

À última da hora, a Leonor que vibra com estas coisas, como qualquer menina que goste de roupa, ficou meio triste de ficar a assistir, e as queridas produtoras desafiaram-na a vir desfilar também.

Adoraram! O Xavier saiu do desfile a dizer: "mãe, foi espectacular, tanta gente a tirar-me fotografias!" (nota-se que é vaidoso e gosta de ser o centro das atenções?)

Ia todo cool, com um blusão de ganga e uns calções, parecia saído de um qualquer gueto. Mas com uma cara tão querida que contrariava qualquer suspeita de malandro!













Um obrigada especial à Zippy, pel convite, e parabéns por continuar a fazer colecções maravilhosas!

Sem comentários:

Enviar um comentário