Do fim de semana

Os fins de semana cá em casa são parecidos com os dias de semana.

As crianças não acordam mais tarde e ainda bem, porque as 9h já estamos todos de saída.

Entre as 9:30 e as 10:00 da manhã começa a roda viva das sessões, duas de manhã, pausa para almoço, duas à tarde, seguindo-se o habitual fim de dia, mais tranquilo, com menos pressas que durante a semana, e com calma a aproveitar o que se pode.

Uma regra já está imposta: ao domingo não há sessões! Domingo será mesmo, e sempre, o dia da família.

Nesta loucura de viagens e sessões paramos para almoçar juntos, e no domingo para visitar o barral family day, tantas marcas nossas amigas!

Saíram de lá calçados de fresco, com megas promoções da Shoecolors, a Leonor com umas sabrinas pretas em veludo e os rapazes com as flossy azuis, tão confortáveis e facéis de calçar. Agora nesta meia estação nem querem outra coisa!

Rondamos o habitual Di Casa e fomos descobrir o novo Têzero, o novo restaurante na Av. de Roma amigo das crianças e dos pais: espaço dedicado só aos miudos, com uma casinha de madeira, parede de ardósia e giz, e muitos outros brinquedos. Até tem parque de estacionamento para os carrinhos. 
Com um páteo muito simpático e uma decoração simples e bonita, passámos uma tarde a conseguir conversar e almoçar(!!!!) enquanto eles brincavam.






































Sem comentários:

Enviar um comentário