Noites tranquilas



Andamos todos com um ritmo meio frenético cá em casa; as mini sessões de Natal, os novos Workshops, o espaço novo que abri este mês têm-me feito trabalhar muito mais do que o normal.

Imensas saudades dos miúdos: é aquela hora de manhã e aquela ao fim do dia, o que, para mim, é uma mudança muito grande, principalmente não ter a graça todo o dia colada a mim, já que temos alguém em casa para tratar dela!

Por isso, quando chega a hora do banho faço TODA a questão de ser eu!

É uma das alturas do dia que mais gosto, e eles também. (Primeiro é preciso convencê-los a largar a televisão), que nem sempre é um processo tranquilo ...!!

A Graça passou por umas noites complicadas, umas febres e um desconforto que nos pareceu ser dentes. Durante uma semana acordava muitas vezes, chorava, não estava bem.

Custa sempre imenso, porque pagamos estas favas no dia seguinte e o cansaço acumula-se, o dela também, e se não fosse a nossa R, que todos os dias insiste nos horários dela, acho que teria sido bem pior.

Temos continuado a usar a gama Johnson's Bons Sonhos, ficamos completamente fãs do cheiro e da rotina do uso dos produtos!

A Loção Johnson's Bons Sonhos é perfeito para ela, é fácil de espalhar e tem sido o nosso truque para lidar com este feitio de escorpiona, deixá-la fazer sozinha!

Acho que a graça já associa o cheiro especial destes produtos ao banho e, ao sono!

Temos sentido que cumprir esta rotina da Johnson's Bons Sonhos nos ajuda a sermos mais rigídos com o horário da Graça, que tem de ser sempre mais cedo que os manos, e lhe tem dado um apoio muito importante para as fases que vai passando:

Sejam os picos de crescimento, os dentes ou mesmo um desconforto, a rotina do banho e da massagem com este aliado (Ritual Johnson's Bons Sonhos) tem ajudado a Graça a não descarrilar muito, e voltar rapidamente para as suas noites bem dormidas :)



















2 comentários: