Efluent e as saudades de Paris

Os dias têm passado a correr, entre mil e uma tarefas de mãe de quatro índios, gerir as escolas, a atenção os mimos, as leituras, os estudos, os horários e ainda filhos doentes. Dezembro é O mês das infecções respiratórias e por cá já começamos!

Ainda tenho muito para vos contar sobre esta ida a Paris. Hoje vou falar mais sobre o evento que nos levou até lá, o Le Spot des Efluent no Carreau du Temple.

Reuniu marcas muito giras, algumas já conhecia outras ainda não. Trocamos contactos, ouvimos palestras interessantíssimas (uma delas da nossa querida Magda- aka Moms the Boss) que falou tão, mas tão bem sobre parentalidade positiva.

Foi incrível conhecer melhor as bloggers que vierem neste grupo, o espírito de grupo foi 80% do sucesso desta viagem e ajudou a esquecer os minis que ficaram em casa.

Tivemos sempre connosco uma guia espectacular, a nossa Virginie, que nos apresentou a imensos representantes de marcas, nos guiou por Paris e levou aos bairros mais giros, restaurantes muito bons, e ainda conseguimos ir sair à noite! Sempre em sítios lindos!

Paris estava um gelo! Mas ainda assim insistimos em levar calções e estes sapatos lindos da Zilian.









Ficamos no maravilhoso Saint James & Albany Hotel & SPA
E depois do evento fomos passear por todos os sítios a que tínhamos direito! 















[a nossa querida Viriginie]


Não tirei mais fotografias para poder gozar esta cidade e este ambiente ao máximo! 
Andamos todas a morrer de saudades destes dias e com umas ganas de continuar a viajar juntas!


Sem comentários:

Enviar um comentário