A primeira manhã

A Leonor, que adora andar no laréu, foi desafiada para ir passar a passagem de ano com a prima Madalena, e mais uns amigos. Foi escolher o vestido preferido, fez a sua mala, e em segundos, deixou-me com os rapazes e a Graça.

Depois do passeio de ontem, e por não terem dormido a sesta, os minis foram para a cama às 19:30, e fiquei com o Xavier enroladinhos no sofá a ver desenhos animados e a jantar.

Adormeci várias vezes até às 22h com ele sempre em altas. Fomos deitar-nos e à meia noite ainda consegui espreitar o fogo de artificio. A Graça também estava na minha cama, assim como o Xavier, que já sabe que tem lugar marcado sempre que o pai não está.

A Graça acordou depois do fogo de artíficio acabar e até as 2 da manhã esteve despertíssima a brincar na cama, comigo.

Mesmo assim nada disto os impediu de acordarem as 7 da manhã. Tenho uma inveja gigante daqueles que têm filhos e dormem todos para lá das 9 !


Temos por tradição, tomar o pequeno almoço num Hotel, dia 1 de Janeiro. O pai não está, eu estou de dieta, e este ano vamos passar ao lado desta tradição que adoramos. Muito chá, que até dia 11 de Janeiro é para perder mais 2kg!

A Graça oficialmente anda! Já sabia andar, mas evitava o mais que podia. Agora ganhou a confiança e já ninguém a para! Avizinham-se dias engraçados! Neste momento está a acabar a pera do Xavier, e o que sobra é apenas o pau! cada vez come mais e melhor, a querida-mau-feitio-Graça!


O regresso ao trabalho depois destas férias forçadas é já dia 3, o que me entusiasma, e descansa, poder sair e voltar às minhas rotinas e ao meu espaço.

Tenho grandes objectivos para 2017 que em breve partilho convosco! Muito obrigada por mais um ano de companhia incrível!

















2 comentários:

  1. Ai como eu adoro essa determinação. Hoje inicio a minha dieta, o terceiro baby tem 2meses e sei que não vai ser facil, cada vez que ele mama tenho ataques de fome (e de porcarias).
    Bom ano

    ResponderEliminar
  2. gosto sempre imenso das fotografias, tão simples e tão bonitas*

    ResponderEliminar