acordar

Sou uma romântica, sonhadora e viajo a toda a hora. Para mim a vida não faz sentido sem este imenso poder. Ser positiva, fazer mais e melhor, investir, projectar, trabalhar, criar. 

Se alguém me perguntasse qual era a altura preferida do meu dia, a resposta era rápida e certeira, e igual na situação pré e pós filhos. As manhãs: acordar.

Apesar de eu ser uma boa morning person, não gosto de ficar na cama toda a manhã e adiar o dia que começa. Devia gostar, eu sei. Nem mesmo quando estou fora de casa e longe dos miúdos. 

As manhãs começam sempre com as crianças todas na nossa cama (fora um dia ou outro em que a Leonor se antecipa e liga a televisão, e assim todos os que acordam juntam-se na sala e deixam-nos dormir mais 10 minutos). E eu adoro as crianças todas na nossa cama!e Adoro o cheiro deles, e adoro que estejam em pijamas, principalmente em babygrows, todos quentinhos e arrumadinhos, bons para uns apertões, e uma imensidão de beijos, até fugirem dali para fora.

A Graça é menos "mimosa" apesar de adorar mimos, tem um feitio mais temperado e é bem provável que quem se aproxime leve primeiro uma sapatada. Ou um beliscão!

Todos os outro ficam e disputam entre si o lugar ao meu lado (pobre pai, é um saquinho de ossos -segundo a Leonor- e ninguém o quer)!

Isto dura em média 7 minutos porque os rapazes conseguem passar à fase das lutas e saltos na cama muito rapidamente, enquanto a Leonor e a Graça se mantém incrédulas com tamanho disparate junto.









Hoje a nossa manhã começou assim, com o nascer do sol, um pouco antes das 7, e uns miudos absolutamente deliciosos.
Sim, vou sofrer quando eles crescerem!
 

4 comentários:

  1. Sigo o instagram já há algum tempo e hoje comecei a seguir o blog!

    Adoro completamente!

    Beijinho grande *

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ah,que giro! É minha vizinha :) mas ainda não a vi por aí. Gosto muito de viver nesta zona. E de acordar também :)

    ResponderEliminar