Happy Tribe

Ontem passei o dia, a convite da Zippy, com algumas bloggers e jornalistas (queridas), a conhecer a nova colecção primavera-verão "Happy Tribe" é o mote!

Foi um dia muito bem passado, sempre na companhia do jipe UMM, que nos levou até à Ana Morais, criadora do projecto Casulo, onde tivemos um workshop de Macramé que resultou na criação de um "agarra sonhos", onde praticamos os nós que a Ana nos ensinou!

Para além de já conhecer o trabalho da Ana há algum tempo, e de ter uma imensa admiração por ela, foi tão bom aprender um pouco desta técnica linda!

Seguimos até à Faculdade de Arquitectura do Porto, no Campo Alegre onde estava já preparado a mostra da nova colecção da Zippy. Adorei tantas e tantas peças, ideias que efectivamente geram mais conforto nos bebés, a qualidade que todos os anos vai aumentando, as gangas este ano têm uma grande presença! alguns detalhes étnicos, tecidos diferentes do que esperava, e estampas girissimas!
Esta nova colecção está a sair por fases, e todos os dias vai haver novidades nas lojas Zippy.



















































[restaurante OFICINA na Rua Miguel Bombarda]





Acabamos o dia com um almoço tardio no espectacular restaurante OFICINA do galerista Fernando Santos, que é absolutamente extraordinário, o espaço, a decoração, o conceito, o conforto e as maravilhosas obras de arte dos nossos artistas Pedro Calapez e Pedro Cabrita Reis. Lavou a minha alma voltar a cruzar-me com obras que marcaram tanto o meu percurso na Faculdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário