os dias correm

Todos os nossos dias voam! Gostava tanto de poder vir ao blog dar mais vezes notícias, mas entre o trabalho, família e cansaço acumulado (que me faz adormecer as 21) não me tem dado muitas oportunidades.

Continuo a fotografa-los sempre que posso, Já começo a ter que trocar de papéis porque a Leonor e o Xavier cada vez mais se apaixonam pela fotografia, de tal modo que já querem editar e mandam dicas!

I guess.. filho de peixe, sabe nadar!

Os rapazes fizeram anos, 3 e 6! O Xavier de cada vez que faz anos torna-se mais independente e crescido, como se o chip mudasse nesse dia! O Sebastião cada dia se mostra mais bebé e eu menos preocupada com isso!

A Graça está mais tranquila, com um feitio mais "apaziguador". Descobrimos que delira com bebés e animais, são os únicos a levarem mimos (ela é muito arisca connosco!)

São imagens dos últimos dias/ fins-de-semana em família, que nos deixam sempre de coração cheio por podermos vivê-los em paz :)







 














1 comentário:

  1. Adorei as fotos, aliás, como adoro sempr!!!
    Gosto imenso o modo descomplicado como relata os seus dias, sobretudo a honestidade com que que os define. Um grande beijinho Catarina <3

    Ah! O meu Gui ganhou uns carimbos desses no Natal, pensei que fossem ser um "hit" pois adora escrever palavras (entrou este ano no 1ºano) mas não! Não tem paciência para os usar, é mais miúdo de canetas e lápis.
    Beijinho grande ao Xavi (sou fã)

    ResponderEliminar