Coolsculpting

A Clinica de Nutrição de Lisboa tem sido, como costumo dizer, um anjo da guarda, que me tem proporcionado conhecer alguns tratamentos (realmente eficazes) contra celulite, gordura mais resistente à dieta, retenção de líquidos, etc.

O acompanhamento alimentar, nas consultas de nutrição com o Dr. Cláudio, absolutamente essenciais, e a ajudar imenso na minha mudança de hábitos alimentares.

Todos os dias mantenho a minha alimentação, com altos e baixos, mas mantenho. Mesmo que haja um dia em que não tenha conseguido manter tudo à risca, não me deixo levar pelo "perdido por 100 perdido por 1000!" A ideia é manter, manter, manter... continuar todos os dias!

A cirurgia deu um boost enorme na minha autoestima e na força de vontade, afinal, estamos quase lá: não serei uma top model, não sonho alcançar um corpo fino e seco, sonho em alcançar a melhor versão de mim, saudável e muito feliz!

Continuo a realizar as drenagens linfáticas para reduzir o edema, e o plano das próximas semanas inclui alguns tratamentos importantes: o LPG, laser para as estrias restantes e agora, o Coolsculpting.

O Coolsculpting é uma "lipo não invasiva" com resultados surpreendentes! Através do processo de arrefecimento são eliminadas as células gordas que durante algumas semanas vamos eliminando através da linfa. O procedimento é não invasivo, e trata-se de uma tecnologia certificada pela FDA, com imensos estudos científicos e já feita a milhares de pacientes.

Estive a conversar com a Ana, responsável pelas avaliações, que me observou e explicou tudo o que poderíamos fazer, e se seria (ou não) uma candidata a este tratamento.

É importante avaliar a prega de gordura e a flacidez da pele, e perceber que tipo de resultados se podem esperar. As fisioterapeutas da Clínica são incríveis e acompanham essa avaliação com algumas fotografias para se poder ver mais ao milímetro todas as mudanças!

Assim que começar o meu tratamento vou contar-vos tudo!








Sem comentários:

Enviar um comentário