Mar D'Ar -Muralhas-

Dos hotéis mais charmosos e simpáticos onde já estivemos até hoje!

A Primeira vez foi há 8 anos atrás, e a Leonor tinha 1 mês. Chorou o fim de semana todo!

Adoramos e a convite do hotel voltamos agora com a família toda! Os 6!


















(girissimos em Cherrypapaya kids)

 Ficamos no Mar d'Ar Muralhas, muito indicado para famílias, com as melhores suites de sempre. A nossa tinha dois quartos e uma sala enormes!

Tudo bem decorado, um rústico-chique giríssimo que nos deixava relaxar, sem medo que os miúdos estragassem alguma coisa, mas sem descuidar o bonito e o cuidado com o ambiente.

Os miúdos portaram-se bem! Eu, que sou mais sonhadora, acho sempre que vai ser óptimo e que vale a pena seguir viagem, ainda que com 4 pequenos atrás, para um Hotel, onde podemos secalhar estar a incomodar, porque nem sempre é fácil de manter os mais pequenos tranquilos. No entanto, foi bem melhor do que esperavamos!
Claro que a piscina foi o ponto alto, mas jantar à mesa, com tempo e sem pressas, e o excitamento de terem um menu infantil onde escolhiam o que gostavam, aquele mini-poder que os miúdos adoram, principalmente os mais velhos!
Apesar do Hotel estar bastante "cheio" conseguimos sempre jantar lindamente e ter imensa atenção de todas as pessoas que lá trabalham! E sempre de sorriso na cara! Valeu!

No primeiro dia foram logo pôr o pé na piscina e de seguida passamos pela cidade até à Capela dos Ossos, que estavam desertos de conhecer!

O Sebastião no final já estava cheio de medo, dos "monsteros" como ele diz.. com uma entoação muito teatral, que nos provoca ataques de riso! (é o mini "pagode" lá de casa)

O Xavier delirou, e quis saber a história toda, quem eram, o que faziam ali, porque é que a Capela não era mesmo construída com ossos e apenas revestida... enfim! O miúdo adora estas coisas!

Foi tão bom parar este fim de semana, praticamente não trabalhar, e respirar um bocadinho de família sem horários e tarefas!























































Pelas ruas de Évora, todos vestidos de Mango (eu também), na dinâmica habitual dos disparates dos rapazes e da Leonor a acompanhar a Graça.

No último dia fomos almoçar ao segundo hotel desta cadeira em Évora, o Mar d'Ar Aqueduto, onde ficamos na esplanada, e onde comemos, mais uma vez, lindamente!




















(Graça e Leonor em vestido branco Piupiuchick
Xavier e Sebastião Camisas Growing store, e calças Piupiuchick)


Foi mesmo tão bom este fim de semana, para todos, que ainda hoje falam no Hotel, na piscina, no restaurante, na visita a Évora que ainda tinha tantas coisas giras para fazer, mas nós fomos uns preguiçosos e quisemos aproveitar o bom tempo e a piscina!


1 comentário:

  1. Évora é, sem dúvida, muito especial e essas fotos... amei! Beijinho

    ResponderEliminar