VIVA in my home

Tenho na veia aquela sede de mudar. É tão transversal a todas as mulheres que nem consigo sentir vergonha!!

Revistas de decoração, ideias, a cabeça não para! Ás vezes basta dar a volta a alguns movéis antigos e mudar a disposição da sala e a nossa cabeça muda também!

O Miguel chama-me picuinhas, e não percebe porque é que gosto que as coisas estejam de determinada maneira, mas eu sou uma pessoa muito visual e a estética é quase essencial.

Estamos nesta casa temporariamente, e nem tudo é como eu gostava! No entanto vamo-nos adaptando e às vezes sabe bem trocar os pequenos móveis que temos desde que casamos por outras peças que também, e que não sejam demasiado caras! É que todas sabemos que daqui a pouco tempo já apetece mudar ...!

Tenho ido várias vezes à loja VIVA, primeiro porque é perto de casa e depois porque vou encontrando soluções muito acessíveis, e o Miguel chateia-me menos...:)

Trouxe estes candeeiros e as mesas de apoio que já andava a namorar na loja online! Encaixaram tão bem com a sala nova, fiquei mesmo contente!

Queria também um cadeirão que se vissem bem os pés, para dar mais leveza à sala, um bocadinho a puxar ao estilo escandinavo e com uns bons braços, é já o favorito de todos  :)











Apanhei as miúdas nos seus últimos momentos de manas, mesmo típico! Ora se adoram ora se zangam! Tem sido uma estafadeira, gerir as emoções da Leonor, que continua sem ser a preferida da Graça!

Esta miúda é uma malandra que não imaginam!!!

2 comentários:

  1. E estas miúdas também há na loja Viva! Sao um mimo ;-)

    ResponderEliminar
  2. A Leonor parece a Taza do blog http://lovetaza.com/

    Quando for crescida :)

    Gira Gira!

    ResponderEliminar