os cheiros e as memórias

Sempre adorei passar nos corredores do supermercado e cheirar os cremes e sabonetes líquidos.
Acho que todos temos esta sensação de que um cheiro marca uma data especial, umas férias, uma fase da vida.

Dove sempre foi diferente, era o sabonete que a minha avó usava.

A minha avó era uma pessoa que usava para sempre as marcas que gostava, porque lhes reconhecia qualidade. Acredito, porque assim o sentia, que no caso de Dove  era pelo cheiro e pela hidratação.

Hoje faço sempre questão de ir buscar estes cheiros. Dão me uma imensa tranquilidade.

Saber que agora tenho Baby Dove para usar nos meus filhos tranquiliza me em dobro. Se Dove sempre cuidou da minha avó também vai cuidar dos seus bisnetos.

A relação com Dove é tão positiva, e a confiança que sinto é tão grande que foi mesmo uma grande alegria saber que já temos uma linha para bebés, Baby Dove.

Todos usam Baby Dove, sendo que os mais pequenos usam a gama sensitive, o Sebastião tem uma pele muito seca e a Graça tem imensa tendência a fazer eczemas. Conjugado com a loção lavante tem sido uma boa aliança para controlar a pele sensível da Graça. 

Adoramos o cheirinho Baby Dove, é um cheiro suave e que fica. Quando acordam e ainda consigo sentir um bocadinho desse cheiro nos cabelos e no pescoço mão os largo mais... afinal eles estão a crescer tão depressa que ainda sentir neles o cheiro de bebé consola-me :)
Para além do cheiro ser muito suave, a linha sensitive, por ser para peles especiais e mais sensíveis, não tem nenhum perfume, para evitar irritações . São hipoalergenicos e testados por oftalmologistas, pediatras e dermatologistas. 

As embalagens são pequenas e ergonómicas. encaixam bem nas nossas arrumações junto com as fraldas assim como no necessaire de viagem. 
Na grande maioria das vezes são os miúdos que põem creme uns aos outros fazendo muitas vezes massagens e outras brincadeiras.





















Sem comentários:

Enviar um comentário