pequena nota sobre nós :)

Muitas vezes perguntam-me se ando a fotografar menos. A resposta é SIM! Na minha lista de prioridades o trabalho está quase lá em cima, mas primeiro tenho sempre a família, o nosso bem-estar, tempo de qualidade.

Trabalhar aos fins de semana é a grande maioria do trabalho de um fotografo de famílias e casamentos. Por muito que tentemos é difícil fugir a essa disponibilidade dos clientes.

Fotografar e conhecer novas famílias, assim como acompanhar as que já fotografo há uns anos, faz-me imensamente feliz. Quando digo isto, digo mesmo de coração cheio, o gozo deste trabalho é imenso!

O blogue começou a ganhar algum espaço comercial e algumas marcas que se identificam muito com a nossa família têm-nos desafiado a fazer algumas colaborações.

Quem nos segue desde o início, desde o tetemãe sabe que o blogue não nasceu com o intuito comercial, era uma maneira de manter a minha cabeça sã, miúda com 24 anos e mãe de 2 sentia-me muito sozinha na maternidade (os meus amigos estavam longe de ter filhos)...

A vida foi dando voltas e foi se desenhando um projecto fotográfico, que me deu imensa alegria construir. O Ties nasceu assumidamente.

Hoje, com 4 filhos, o tempo é precioso. Cada um deles me pede atenção de uma maneira muito especial. Nesta viragem para 4 filhos e os desafios de mãe de uma família numerosa, levaram a partilhas, desabafos, algumas queixas, e a que todos também gostassem muito de vir cá ler-nos e ver-nos.

Os fins de semana são sagrados, e abro excepcionalmente vagas para sessões ao sábado, e muito raramente ao domingo. Casamentos, só aceito 5 por ano. Vamos fazendo workshops e algumas sessões temáticas ao longo do ano.

O blogue ter crescido abriu esta porta a que pudesse trabalhar e equilibrar o tempo, colaborar com marcas que genuinamente fazem sentido para nós.

Ás vezes sinto saudades das partilhas menos pensadas e não ter noção da quantidade de pessoas que nos lêem.

Vou continuar a ser a vossa fotografa, mas assumidamente uma mãe que partilha um pouco da sua vida familiar. Seja uma influencer, blogger ou instagramer. Who cares?




Um beijo a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário