NEWSLETTER

© 2017 by Ties. Proudly created by JLDesign

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

//

Manhãs surpresa com os gémeos

May 20, 2018

Ontem foi um dia muito especial.

 

Foi muito bom ser o primeiro dia na casa nova, mas foi ainda mais incrível para os pequenos porque fomos finalmente descobrir a surpresa que a Mariana Seara Cardoso nos andava a preparar. Foi dia de conhecer um brinquedo importante e que dá um sentido ainda mais especial à relação entre todos eles.

 

Nem eu sabia bem ao que ia, não fosse pela Mariana, que já leva dois pares de gémeos, nos ter desafiado, nem me tinha apercebido bem de que dentro de um ovo vinham dois irmãos tão especiais, dois Hatchimals tão queridos. Como assim?

 

Pois é! A Mariana, que é especialista em cuidar de gémeos e em compreende-los melhor do que ninguém, desafiou-nos a ajudar a nascer os novos Hatchimals Surprise e a descobrir um pouco melhor como os irmãos, gémeos ou não, são sempre tão únicos e especiais. Depois do sucesso o ano passado com o lançamento dos Hatchimals a Concentra surge agora com uma surpresa: Os Hatchimals são criaturas mágicas que vivem dentro de ovos e que nascem com a ajuda do toque e interação. Depois de nascerem precisam de receber mimos e estímulos para mostrar aos mais novos as suas características e aquilo que mais gostam de fazer. 

 

Os miúdos adoraram o processo de ajudar a nascer estes amigos, e andaram com eles o dia todo! Cada um deles ia contando aos manos o que o dele fazia. Eu até me zanguei.. É que de repente a Graça queria o do Sebastião. E eu, muito espantada dizia: mas eles são todos iguais!! Porque é que discutem?

 

O sebastião, com toda a razão, diz : não, mãe! O meu abana a cabeça e dança e o da Graça canta e “fala” que se farta! 

 

Tudo explicado. Eles são únicos, embora gémeos. Um canta, o outro dança. Cada um com as suas particularidades. Que analogia mais bonita estes brinquedos têm!

 

Leva-me a pensar melhor no que é isto de educar os nossos filhos e na individualidade que precisam sempre. Leva-me a pensar na missão incrível que é ser mãe de vários irmãos e no turbilhão dos nossos dias conseguir compreender cada um tão bem. Entender que cada um precisa do seu espaço, dos seus estímulos e que, cada um, na sua única forma de estar e ser, é tão único e especial. Acredito  que seja disso mesmo que se fazem as relações entre irmãos: é nesta empatia e respeito pelas diferenças que está o grande segredo.  

 

Achei maravilhoso, uma lição para toda a família e um brinquedo que acompanha os nossos ritmos e lhes dá tanto gozo! Uma excelente história para contarem aos mais novos no Dia da Criança que está quase quase aí! 

 

 

Encontrem os gémeos nas lojas Continente, Toys R Us, El Corte Inglês, Fnac e Dreamyworld e deixem que os mais novos possam partilhar um bonito momento entre irmãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

NEWSLETTER

​ÚLTIMOS POST

November 12, 2019

Please reload

SOBRE NÓS

Olá, sou a Catarina! Tenho 31 anos, cresci e vivo em Lisboa, esta cidade linda que nos faz imensamente felizes.

4 filhos bons, muito bons. A primeira aos 23, e a última nascida aos 29.

LER MAIS >

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

ARQUIVO

INSTAGRAM

Please reload

WORK

TRAVEL

FAMILY

LISBON GUIDE

MOTHERHOOD

KIDS

BRANDS

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon