NEWSLETTER

• Black Instagram Icon

MARVÃO

July 8, 2018

Chegamos às Casas da Estação na Beirã, Marvão na quarta feira à noite.
Recebidos por uma noite estrelada e incrivelmente bonita.

Há dois anos estivemos cá na casa da Murta Grande e foi uma experiência em família tão boa. Simples, um óptimo momento de paz e slow-living.

Desta vez não foi diferente. Até queríamos ter explorado mais esta zona, mas o silêncio, a paz os miúdos no tanque, as sestas e tudo mais desafiou nos a descansar.

O primeiro dia foi dedicado aos laços com as nossas vizinhas. Encontramos por cá o gang do pé preto e não podíamos deixar de tagarelar um pouco.

De manhã à noite, muito vinho, miúdas a criar amizades para a vida!

E até ontem não fizemos mais nada. Muito tanque, sestas (todos fizeram) vinho branco fresquinho, uma ida de bicicleta a antiga estação de comboios e o passeio já típico a Castelo de Vide com o jantar na Confraria (melhor gaspacho de sempre) e uma mão esquerda da canhota Leonor cortada num acidente com um copo.
Acabamos a noite no Hospital de Portalegre com 5 pontos e uma verdadeira heroína.

Agora, de partida, não podíamos ter gostado mais destes dias de descanso (o possível com 4 crianças)...

Agora conduzimos o nosso Fiat 500l, trocamos em Outubro para este carro, tem 7 lugares e tem funcionado bem para a família toda.

Trocamos também as cadeiras deles, as dos mais velhos já estavam com muito uso e não tinham isofix.

Trocamos para as da Joye a pensar também no conforto deles. Reclinam imenso, mesmo a do Sebastião!

Muitos nos perguntam porque é que não seguimos a viagem toda na Autocaravana.

A primeira resposta é porque sai muito caro para 6 pessoas. Depois porque tivemos algum medo de não nos encaixarmos bem com esse espírito, e por último porque achei que o interior não teria tanto apoio para Autocaravana (já vi que não é verdade, já passámos por inúmeros parques)

O bichinho ficou, e de tal forma que esta nos nossos planos para o próximo ano, comprar uma carrinha e adaptar.

Veremos :)

Agora seguimos para o Gerês com uma paragem especial pelo Porto.

Até ja!

November 12, 2019

Please reload

SOBRE NÓS

Olá, sou a Catarina! Tenho 31 anos, cresci e vivo em Lisboa, esta cidade linda que nos faz imensamente felizes.

4 filhos bons, muito bons. A primeira aos 23, e a última nascida aos 29.