NEWSLETTER

© 2017 by Ties. Proudly created by JLDesign

Último dia de Gerês

July 13, 2018

Assim que chegamos percebemos que devíamos ter marcado uma semana aqui e não apenas 3 dias.

A beleza e a imensidão de coisas a ver e disfrutar são muitas.

Deram nos imensas dicas lá no instagram (obrigada!!) e não conseguimos fazer tudo. Como esta viagem serve para desacelerar e viver em família fomos vivendo ao nosso ritmo.

Onde ficamos? Como já perceberam é difícil hospedar de forma económica tantas crianças. Procurámos algumas opções e a que nos pareceu melhor foi estas casinhas de madeira no campismo rural do Rio caldo. Dois quartos, cozinha e sala (kitchnet) e duas WC. Um luxo de campismo!

É uma grande mais valia ter a cozinha e poder jantar em casa sempre que necessário.

Correu tudo bem na estadia, só não sabíamos que não havia nem lençóis nem toalhas de banho disponíveis e por isso fomos apanhados desprevenidos. Lá nos arranjaram uma solução :)

Para comer sugeriram o famoso abocanhado (não tivemos oportunidade de ir), para explorar com as crianças as cascatas do arado, Portela do Homem, as termas de Lobios já em Espanha, Barragem de Vilarinho das Furnas, Nossa Senhora da Peneda, Soajo, o Miradouro da Pedra Bela e a praia fluvial do rio caldo.

Neste segundo e último dia inteiro fomos de manhã ao Parque do Gerês, mesmo na Vila e à tarde a Lobios, às tais termas.

De tarde já em Lobios. A água é mesmo muito quente.

Achei pena os balneários estarem desactivados e não existir apoio de wc neste sítio. De resto os miúdos divertiram se e gostaram imenso destas águas quentes.

Hoje já seguimos para a Serra da Estrela onde ficamos mais uns dias.

Passamos pelo Porto para almoçar e fomos até ao Caramulo visitar o Museu (espectacular).

Agora vamos gozar mais uns dias e com menos fotografias para respirar e tirar ainda mais partido. Até ja

Share on Facebook
Share on Twitter

NEWSLETTER

​ÚLTIMOS POST

November 12, 2019

SOBRE NÓS

Olá, sou a Catarina! Tenho 31 anos, cresci e vivo em Lisboa, esta cidade linda que nos faz imensamente felizes.

4 filhos bons, muito bons. A primeira aos 23, e a última nascida aos 29.