NEWSLETTER

© 2017 by Ties. Proudly created by JLDesign

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

//

Piolhos? Não, obrigada!

October 29, 2018

Quando chega aquele e-mail da escola e o tema vem logo a abrir: piolhos!

 

Acho que começo logo a coçar-me. Pergunto à Leonor se tem tido comichão (ela é a mais suscetível) e assim que chego a casa tento logo detetar se tem alguma coisa na cabeça, não vá uma lêndea só tratar do assunto antes que eu trate dela.

E depois aplico o Paranix Repel a todos os outros não vá o diabo tecer das suas, e as trocas de camas e escovas tecer outras tantas.

 

Temos sempre, sempre à mão as soluções da Paranix porque na verdade são muito completas e eficazes.  Têm produtos para detetar, prevenir e tratar infestações de piolhos e lêndeas.

Eu sou meio maluquinha e se a minha mãe punha vinagre e uma touca de natação a noite toda, eu ponho Paranix.

Temos todas (as minhas irmãs e eu) memórias destas produções. Lá em casa havia piolhos muito frequentemente, acho que faz parte das nossas histórias de infância. A parte boa da história é que agora já não é preciso esperar a noite toda, em apenas 15 minutos (e sem toucas!) ficamos com o assunto arrumado, porque a gama de tratamento de Paranix é 100% eficaz em apenas 1 aplicação, sem necessidade de repetir.

 

No entanto, devo confessar que para mim é quase terapêutico passar uma noite à procura dos malandros, não tenho nojo nenhum. Devo sair à minha mãe que mal tinha tempo de pensar no assunto. É tirar, de preferência para uma toalha branca para ver bem o bicho.

No final de contas, vi duas lêndeas e uma borbulha que estava a causar a verdadeira confusão. Por isso tive de avançar com o tratamento que pode ser feito com champô (para todos os tipos de cabelo), spray (indicado para cabelos curtos) ou com a loção, que é a novidade da marca e é ideal para cabelos compridos. 

Se Deus quiser ficou tudo arrumado até porque, como já disse, a gama de tratamento de Paranix é 100% eficaz numa só utilização, mas de qualquer forma vou ficar de vigia.... e continuar a apostar na prevenção!

Se andarmos todos atentos vai ser mais fácil resolver esta praga!

Let's do it! 

 

 

 

 

 

 [post escrito em parceria com a marca PARANIX]

 

 

"100% eficaz numa só aplicação" - Ensaios clínicos demonstraram 100% de eficácia de Paranix Champô de Tratamento no tratamento contra piolhos e lêndeas, numa infestação de nível europeu. Estudos in vitro e ex vivo demonstraram a eficácia de Paranix Spray e Loção de Tratamento contra piolhos e lêndeas após um período de aplicação de 10 minutos. O produto também foi clinicamente testado após uma aplicação de 15 minutos. Data On-File; “Marca Nº1 em Portugal e na Europa” - Portugal: Dados HMR, Mercado Anti-parasitário Capilar, MAT Julho 2018, Farmácia + Mass Market, Valor e Volume; Europa: IMS Health, Data of Head Lice Europe, MAT Q4 2017, Pharmacy, Value and Volume; Os produtos de tratamento de Paranix (Champô, Spray e Loção de Tratamento) são Dispositivos Médicos para o tratamento da pediculose. Paranix Localizador de Lêndeas é um Dispositivo Médico utilizado para evidenciar lêndeas. Paranix Champô de Proteção é um dispositivo médico utilizado para prevenção da disseminação da pediculose. Apenas para uso externo. Evitar o contacto com os olhos ou as mucosas. Em caso de contacto com os olhos, lavar abundantemente com água. Não usar em caso de alergia a algum dos ingredientes. Paranix Loção de Tratamento e Paranix Spray de Tratamento estão indicados para crianças com mais de 6 meses. Paranix Champô de Tratamento, Paranix Localizador de Lêndeas e Paranix Champô de Proteção estão indicados para crianças com mais de 2 anos. Paranix Repel é um produto cosmético. Leia cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização. Manter fora da vista e do alcance das crianças.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

NEWSLETTER

​ÚLTIMOS POST

November 12, 2019

Please reload

SOBRE NÓS

Olá, sou a Catarina! Tenho 31 anos, cresci e vivo em Lisboa, esta cidade linda que nos faz imensamente felizes.

4 filhos bons, muito bons. A primeira aos 23, e a última nascida aos 29.

LER MAIS >

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

ARQUIVO

INSTAGRAM

Please reload

WORK

TRAVEL

FAMILY

LISBON GUIDE

MOTHERHOOD

KIDS

BRANDS

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon