NEWSLETTER

© 2017 by Ties. Proudly created by JLDesign

Herdade da Cortesia

November 20, 2018

Herdade da Cortesia - um destino perfeito para famílias?

Como em embaixadora Unique Stays, tive a oportunidade de passar um fim de sília nesta Herdade maravilhosa.emana em fam

Em pleno alto Alentejo, entre Arraiolos, Avis e Estremoz, encontramos esta Herdade que se confunde com a natureza.

Vínhamos com expectativas baixas. O mau tempo desse fim de semana (chuvas e temporais) desanimou-nos.

Mas a viagem é curta, fica a menos de 2h de Lisboa, perfeitamente exequível com as crianças. Assim que chegámos sentimo-nos em casa. Uma recepção disponível, ágil e simpática.

Pontos mais incríveis para famílias:

1. O hotel é muito familiar, nem nos apercebemos que estamos em ambiente de Hotel ou se numa Herdade. É pequeno q.b.

2.Tem muitas rampas e elevador de acesso ao restaurante.

3.Tem quartos comunicantes. Através dos quartos também há acesso aos jardins e piscina. O que torna a circulação muito mais simples e privativa.

4.Apesar de só abrir às 8:30 o pequeno almoço buffet não tem horas para terminar.

5.Muito campo para passear livremente, até à barragem.

6. Há programas de cavalos e bicicletas que nós não explorámos porcausa da chuva.

7. No Verão a piscina parece ser muito simpática.

8.Ficámos encantados com a fogueira "super elegante" num pátio "interior" onde pudemos estar em família antes de jantar, com um ambiente incrível.

9.Os amenities são maravilhosos. Só me apetecia dar banho às crianças de manhã e à noite.

10. Chá e cafeteira no quarto, há uma preocupação por ter produtos locais, bio e ecológicas.

11.O restaurante, apesar de ser formal, como em qualquer hotel, o serviço é rápido, tem menu infantil e as crianças são muito bem vindas, e tudo o que se come é (no mínimo) maravilhoso.

12.Todo o staff é muito simpático, disponível e nunca vi uma cara estranha ao barulho natural das crianças.

Conseguimos fazer alguns passeios, por Avis, ao Fluviário de Mora (os miúdos adoraram) e ainda fomos a Estremoz.

Mais uma prova que temos espaços incríveis para explorar no nosso país e onde as crianças se encaixam tão bem.

Share on Facebook
Share on Twitter

NEWSLETTER

​ÚLTIMOS POST

November 12, 2019

SOBRE NÓS

Olá, sou a Catarina! Tenho 31 anos, cresci e vivo em Lisboa, esta cidade linda que nos faz imensamente felizes.

4 filhos bons, muito bons. A primeira aos 23, e a última nascida aos 29.