NEWSLETTER

© 2017 by Ties. Proudly created by JLDesign

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

//

Londres e as nossas modestas dicas

December 26, 2018

Chegámos na 5 feira ao final do dia e desde então os nossos dias têm sido uma correria.

Tive duas sessões muito intensas antes do Natal, as crianças de férias, edições de última hora, e pouco tempo para parar e dar-vos as nossas dicas sobre o que fizemos em Londres.

 

Na verdade não fizemos imensas coisas. Chegámos domingo ao final do dia e quinta-feira de manhã, depois de um bom pequeno almoço voltamos para o aeroporto para apanhar o nosso voo. Não gosto de passar por estas cidades a correr, nem suprir uma check List de sítios.

 

Gostamos de nos integrar no Bairro, viver a cidade como os locais e gozar tudo com calma. Tendo as crianças connosco ainda se torna mais importante. No final não queremos estar exaustos e sentir que andamos a correr nos nossos dias de férias.

 

Tinham-nos dado algumas sugestões em relação à vista da cidade. London Eye era uma opção demasiado cara, com demasiadas filas. Por isso em alternativa iríamos ao Sky Garden (gratuito mas tem que se marcar on line), infelizmente para os dias em que estaríamos já não havia vagas para poder visitar. 

 

Ficamos em casa de amigos, no Bairro de Angel (30 minutos de autocarro do centro- aproximadamente) e adoramos! O Bairro é giro, com imenso movimento, restaurantes muito simpáticos e um canal que fazia lembrar Amsterdão.

 

Optamos sempre por comprar um bilhete de autocarro diário que nos permitia andar as vezes que quiséssemos por aproximadamente 5 libras (as crianças não pagam os transportes) só usamos o metro para sair do aeroporto e regressar ao aeroporto por ser mais fiável e prático em cumprimentos de horário (trânsito e conforto).

 

O que não visitámos: Museu Madame Tousseaud (imaginamos que as crianças não iriam reconhecer mais de metade das personagens e seria uma grande perda de tempo e dinheiro- também era caríssimo, como quase tudo em Londres). Apostamos no Museu de História Natural - gratuito e uma aposta ganha- os miúdos não queriam sair de lá, o que é pouco habitual na relação crianças /museus. Aquele Museu é realmente incrível e vale a pena passar lá umas boas horas. Estivemos para visitar o Museu dos Transportes.

 

Passeámos acidentalmente pela zona de Southbank quando atravessamos de autocarro a  Waterloo Bridge. Acabámos por almoçar por ali no Giraffe. (menus de criança óptimos, e Brunch espectacular a preços muito razoáveis). Para esses lados teríamos a Tate, o National Theatre. Mas ficamos pelo mercado e atravessamos a ponte de volta. Queríamos muito leva-los a Hyde Park ao Winter Wonderland.

Foi muito bom, a entrada é gratuita e escolheram duas diversões: andar no gelo e uma montanha russa. 

 

Passámos também pela Sloan Square e almoçamos no John Lewis, no último piso, num buffet óptimo, em conta e com uma vista muito boa!

 

Claro que os levamos a ver a mega Hamleys e eles perderam a cabeça! 

 

Carnaby, Oxford Street, Piccadilly Circus, e o RainForest Cafe que é uma loucura para as crianças, passámos por lá acidentalmente, ficamos a beber um chá por isso não sei se come bem ou não (fica na Shaftesbury Avenue.

 

Já em Convent Garden almoçamos no Steak & Co. que foi outra maravilhosa descoberta para quem adora bifes (tem um bife na pedra espectacular) e também menu infantil.

 

Fomos duas vezes ao Breakfast Club e ficámos mais que fãs, recomendo mesmo muito!

 

Se me lembrar de mais dicas vou avisando, mas acho que resumidamente foi o que conseguimos fazer... queríamos muito ter ido ao Harry Potter mas os valores de bilhetes eram desumanos.... 90 libras por cabeça! OMG

 

Vale a pena, levar carrinho para os mais novos ou trotinetes (o Sebastião passeou um dia inteiro em trotinete e foi incrível!)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foi mesmo uma experiência espectacular e ficou tanto por fazer que vai valer voltar com eles, e a Graça :)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

NEWSLETTER

​ÚLTIMOS POST

November 12, 2019

Please reload

SOBRE NÓS

Olá, sou a Catarina! Tenho 31 anos, cresci e vivo em Lisboa, esta cidade linda que nos faz imensamente felizes.

4 filhos bons, muito bons. A primeira aos 23, e a última nascida aos 29.

LER MAIS >

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

ARQUIVO

INSTAGRAM

Please reload

WORK

TRAVEL

FAMILY

LISBON GUIDE

MOTHERHOOD

KIDS

BRANDS

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon