NEWSLETTER

© 2017 by Ties. Proudly created by JLDesign

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

//

Supperstars na nossa casa

March 5, 2019

OMG! Passou-se mesmo um mês desde que escrevi o último post aqui no blogue?

 

Fevereiro passou a voar e, confesso, tantas coisas interessantes que fizemos e dias tão cheios que me esqueci de manter o nosso Journal.

 

Mas, Março começou com os anos do meu querido marido. O Miguel fez 33 e nada melhor que um jantar com alguns dos nossos melhores amigos para celebrar.

 

33? Ainda há uns dias dizíamos que não sentimos os 30's em nós. Parece que ainda temos 23, só não é possível quando olhamos para a Leonor e realizamos que não é nossa sobrinha, mas a nossa filha mais velha e que já vai fazer 10 anos no próximo mês!

 

 

Caramba! Havemos de ter 60 anos e queixarmo-nos do mesmo !

 

Bom, mas agora voltamos para o assunto que me trouxe aqui: quero partilhar convosco o excelente serviço da Supperstars, uma empresa que leva os melhores Chefs à nossa casa. Sim, é mesmo isso: passou-se assim: no site escolhi o chef e o menu . 

 

Chegaram lá a casa 2h antes da hora marcada para o jantar. Trouxeram as compras, os equipamentos, tudo. Eu dei a cozinha e o resto do nosso dia manteve-se igual, em nada parecia que íamos dar um jantar para 8 pessoas, a não ser o cheirinho que se ia criando na nossa casa, dos pratos deliciosos que o chef ia preparando. 

 

Eu tive tempo de pôr a mesa como gosto (apesar de ser um serviço incluido), arranjar-me, dar banho às crianças, sem uma pontinha de stress. É que sofro imenso nos dias dos jantares lá em casa, não sei como são vocês, mas é uma ansiedade para que esteja tudo ok, e os miúdos não desarrumem tudo!

 

O Miguel estava contente, afinal não é todos os dias que podemos ter um pequeno serviço de luxo em nossa casa!

 

O Jantar correu muito bem: na verdade era a primeira vez que sentávamos 8 pessoas à mesa (até fomos buscar a nossa mesa antiga) e discretamente e com um timing perfeito, os pratos do menu escolhido foram sendo servidos.

 

A cada prato o chef fazia uma pequena explicação, todos estávamos deliciados, e cada prato era surpreendente. Confesso, fiquei mesmo parva com a qualidade e a criatividade, que no fim de contas faziam o prato delicioso e inesperado.

 

Havia a possibilidade de repetir e no final do jantar, sem darmos conta, a cozinha já estava arrumada, e nós só ficamos sentados a gozar o final do jantar em conversas que ficaram para lá da 1 da manhã.

 

Foi mesmo uma experiência fantástica que iremos repetir!

Os menus começam nos 35€ pp e vale muito a pena para uma data especial!

 

[e sim, os mais velhos ajudaram o chef e ficaram a conhecer alguns processos na cozinha assim como alguns ingredientes de que nunca tinham ouvido falar!) 

 

Obrigada Supperstars, foi um jantar memorável!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

NEWSLETTER

​ÚLTIMOS POST

November 12, 2019

Please reload

SOBRE NÓS

Olá, sou a Catarina! Tenho 31 anos, cresci e vivo em Lisboa, esta cidade linda que nos faz imensamente felizes.

4 filhos bons, muito bons. A primeira aos 23, e a última nascida aos 29.

LER MAIS >

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

ARQUIVO

INSTAGRAM

Please reload

WORK

TRAVEL

FAMILY

LISBON GUIDE

MOTHERHOOD

KIDS

BRANDS

  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon